Presidente mundial da World Family of Radio Maria retorna ao Brasil

Posted · Add Comment

À esquerda o presidente brasileiro da Rádio Maria, Paulo Fernando. À esquerda, de frente para a câmera, o Presidente Mundial da World Family of Radio Maria, Vittorio Vicardi.

 
 

O Presidente Mundial da Família Rádio Maria, o italiano Vittorio Vicardi, retorna nesta terça-feira, 28, ao Brasil. Na visita, o presidente deve debater questões operacionais e técnicas da Rádio Maria Brasil e fazer uma visita à Goiânia, capital do estado de Goiás, para se encontrar uma vez mais com o novo Diretor Editorial brasileiro, padre Rodrigo Castro; bem como com o Arcebispo local, Dom Washington Cruz.

 

A visita torna a ocorrer um mês depois da diretoria brasileira da Rádio Maria, em Brasília, estreitar os laços com a capital goiana, para a realização de programas e transmissões diretamente do Santuário da Sagrada Família.

 

Há pouco menos de duas semanas, também esteve na capital goiana o Diretor Editorial Mundial da Rádio Maria, o padre argentino Francisco Palácios. Na visita, em encontro com Dom Washington e padre Rodrigo, a Rádio Maria Brasil ganhou a bênção de ter um Diretor Editorial próprio, uma vez mais.

 

Vittorio Vicardi deve chegar por volta das 11h desta terça-feira, 28, em Brasília, e permanecerá até a manhã da quinta-feira, 30. A visita a Goiânia deve ser realizada durante a quarta-feira, 29.

 

A Rádio Maria Brasil deseja uma boa chegada ao nosso querido presidente mundial.

 
Por Guilherme Rocha
Comunicação