Primeiro Arraiá do Hallel Brasília acontece neste fim de semana

Posted · Add Comment

Julho tem aquele cenário conhecido e amado por muitos: comidas típicas, música animada, frio e diversão. O Arraiá do Hallel traz tudo isso e fecha bem a temporada de festas julinas tão famosas em Brasília. O evento está marcado para os dias 29 (18h às 0h) e 30 (18h às 23h), na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Taguatinga Sul.

O cardápio terá canjica, churrasquinho, caldos, maçã do amor, bebidas, pamonha, pastel, milho, tapioca e outros lanches como hambúrguer, batata frita e tortas. A música fica por conta de Mateus Almeida, no sábado, e do Trio Saculejo, no domingo. 

A criançada vai poder aproveitar a pescaria, brinquedos infláveis e cama elástica. Além disso, está confirmada a venda dos produtos oficiais do Hallel, como camisetas e capas para celular.

Quem for ao Arraiá, além de se divertir, vai ajudar a arrecadar fundos para o Hallel 2017, que acontece em 23 de setembro – a previsão de gastos para o evento é de R$ 450 mil.

O Hallel

O Hallel é um festival de música que reúne bandas e cantores católicos e este ano chega à 21ª edição. Atrações como Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia e Adriana Arydes já estão confirmadas para este ano.

O Hallel ocorrerá dia 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, a partir das 8h, com programação de shows, 16 módulos, adoração e atividades para os jovens. A entrada é de 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a instituições de caridade.

Em 2017, dentro do Ano Nacional Mariano, o Hallel traz o tema O poderoso fez em mim maravilhas (Lc, 49, 11), com o lema O som do Sim.

 

Para mais informações, acesse hallelbsb.com.br