Santa Missa de segunda a sexta-feira ao vivo do Santuário da Sagrada Família

Posted · Add Comment

 

A Rádio Maria Brasil, de segunda a sexta-feira, transmite ao vivo a Santa Missa diretamente do Santuário da Sagrada Família, em Goiânia, Goiás. A Santa Missa vai ao ar na nossa programação das 6h30 às 7h15; e de 12h às 12h45. 

 

Você pode acompanhar a Live View (transmissão por vídeo) das celebrações também pelo Facebook da Rádio Maria Brasil; pela página do Santuário da Sagrada Família; pela WebTv Sagrada Família; e pelo site oficial do Santuário que transmite 24h por dia a Rádio Maria Brasil. 

 
Um bispo e três sacerdotes se revezam para levar a você as celebrações eucarísticas:
 
Dom Washington Cruz, Arcebispo de Goiânia;
 
 

 
Padre Rodrigo Castro; Diretor Editorial da Rádio Maria Brasil e pároco do Santuário da Sagrada Família;
 
 

 
Padre Cássio Augusto; Vigário do Santuário.
 
 

 
e Padre Arpuim Araújo;
 
 

 
O Santuário
 
 

 

A Paróquia Sagrada Família foi fundada em 24 de maio de 1980 pelo então Arcebispo local Dom Fernando Gomes e foi elevada à condição de Santuário pelo Arcebispo de Goiânia Dom Washington Cruz em 30 de dezembro de 2016. O local foi sede de uma das Portas Santas do Ano da Misericórdia, por onde milhares de fiéis chegaram à Indulgência Plenária. Atualmente o Santuário tem capacidade para mais de 6 mil pessoas, sentadas, além de possuir uma WebTV e uma WebRádio que juntas atingem mais de meio milhão de fiéis.

 
Guilherme Rocha
Comunicação
Rádio Maria Brasil